O Filme estreou dia 3 e já quebra recordes de bilheteria da saga no seu lançamento (mais de 106 mil ingressos vendidos e R$ 1.618.451 arrecadados no dia de estreia.). Sem Spoleirs, o filme traz esperança da inserção do personagem Broly na saga com um propósito muito mais engajado ao invés de um Saiyajin insano e muito poderoso.

Existem diferenças da saga original, então podem considerar um reboot. Pois o descontrole em função da voz do Goku não existe mais. Este filme demonstra qualidades gráficas sem precedentes, o que demonstra a presença de recursos financeiros diferenciado na produção do filme.

Confesso que o filme conseguiu retirar algumas lágrimas , a história foi bem explanada, existiu preocupação com o roteiro. O aparecimento de Nappa e Raditz marcam presença. Na minha opinião subentende-se que Broly é inferior a Jiren, o que torna antagônico à ultima saga. Então levanto a possibilidade de Broly possuir nível acima de Bills, assim se posicionando em um patamar muito elevado durante todo o filme.