Continuando a saga/pesquisas laboratoriais no segmento de realidade aumentada, no vídeo a seguir demonstro a utilização de texturas em alta-definição (imagens JPG de câmeras fotográficas) como também a troca da placa impressa (famoso HIRO). Agradeço ao Nishida da Wnim e ao Edmar da Albergráfica de Bebedouro pela impressão das placas.
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2 comentários
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março 4, 2010 às 10:51 am
DAniel
Esse é meu garoto…
Se não fosse eu ter acreditado nele no começo, e ensinado o be-a-ba…
Parabéns mestre… ainda que você esteja me devendo uma visita!
outubro 4, 2011 às 12:01 am
Luciano Garcia
Cara boa noite, a algum tempo vi uns videos seu de realidade aumentada, o que me chamou a atenção foi um video de uma hentai em cima da mesa, totalmente texturizada e com varias cores cintilantes na roupa.`preciso de ajuda pois os meus arquivivos “.DAE” salvos no 3dmax 10 estão dando erro de plug-in ele não salva a textura, por favor me ajude com um passo a passo das ferramentas que usa e como fazer.