FISL11, Eu não vou.

O  Neymar e Ganso não foram  para  a  Seleção e a minha palestra não foi  aprovada no  FISL  eheheh. Claro  que não estou me comparando com o  talento e genialidade destes  Atletas… Mas o sistema de escolha  das  paletras baseado no algorítmo do campeonato suíço não aprovou a  minha palestra  sobre  Realidade Aumentada. Como  recebi diversos  e-mail  referente ao material  demonstrativos  desenvolvido  para  a apresentação da palestra,  deixo  neste  post a notificação da não  aprovação  e por  consequência,  não será  ministrada no FISL 11 (Relação das palestras aprovadas). Agora vou canalizar meus esforços na LinuxCon 2010.  Faz parte…  Boa sorte a todos no FISL.

3 comentários em “FISL11, Eu não vou.

  1. Olá Cabelo, acompanho teus posts pelo feed do planeta tchelinux e também ocasionalmente esbarro com teus ótimos tutoriais no vivaolinux. Ano passado tive a oportunidade de acompanhar tua palestra sobre biometria e teu keynote sobre realidade aumentada no FISL, e fiquei impressionado com ambas as palestras.

    Acho que a recusa da tua palestra por parte do FISL mostra que o sistema proposto infelizmente tira o mérito de grandes pessoas como você, e pode beneficiar algumas palestras que abordam assuntos de “modinha” (principalmente o hype de cloud computing).

    Fica ai meu apoio e boa sorte na LinuxCon!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.