Neste post deixarei um micro relatório sobre a minha jornada no Campus Party. A primeira impressão é boa, pois ao chegar no evento, além da estrutura um cabo azul com uma etiqueta 10Gb deixa qualquer um feliz…

Durante a distribuição de DVDs openSUSE 113. dual Layer (32 e 64 bits), esteve presente do Marcelo do TeMastigo. Aconselho todos darem uma passada por lá, vale a pena pois é um pessoal que trabalha sério e se empenha na cobertura dos principais eventos de tecnologia.

Vale a pena mencionar, que todos os DVDs openSUSE 11.3 foram distribuidos. Inclusive um fato interessante é que 90% das pessoas que receberam o DVD utilizava o sistema operacional Windows. Definitivamente foi um excelente oportunidade de apresentar e/ou divulgar o poder do software livre.

Ministrei 2 palestras no evento (android e realidade aumentada) e não tenho muito a mencionar a respeito.. Achei demais uma área destinada a massagem proximo a sala VIP onde era proporcionado as pessoas presentes bebidas e salgados. Resumidamente não tenho paciência para elaborar posts que não sejam técnicos … Mesmo porque acredito que neste caso as imagens dizem mais que muitas palavras…