openCV, TBB e GPU (programação multinúcleo)

Após os testes com o a biblioteca openCV na GPU conforme o post anterior, agora compilei a openCV também com a lib TBB. Resultado: a aplicação que estava processando aproximadamente 120 FPS passou a processar mais de 170 FPS. Tudo isto em função da programação paralela. Escrito em C++.O TBB se encarrega na adaptação do software, ou seja determinando o número ideal de threads e tornando uma realidade a programação multinúcleo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.