Neste FISL tive uma participação mais ativa, pois além das palestras sobre Realidade Aumentada e Android, fui responsável voluntáriamente pelo projeto das distribuições de camisetas com QRCODE no stand da Caixa Econômica Federal, graças ao projeto TwitterMe desenvolvido para a plataforma Android publicada como de domínio público.

O projeto envolveu a confeção de 600 QRCodes adesivados e pregados na parede (enorme), onde 400 eram códigos não premiados e 200 premiados . Quando o código de barras premiados era encontrado, a pessoa recebia uma camiseta com o QRCODE do seu Twitter ou uma URL de sua preferência estampada na camiseta, este código foi gerado utilizando o utilitário qrencode na plataforma openSUSE 11.4 64 bits.

O projeto levelhead foi apresentado também sobre a plataforma openSUSE para demonstrar o potencial do recurso da Realidade Aumentada junto a plataforma openSUSE 11.4 64 bits. Ressalto que foi muito gratificante participar do jantar dos palestrantes na Churrascaria Galpão Crioulo. Abaixo algumas fotos… Até o próximo FISL.