OWASP SP : Terceiro Meetup Virtual de 2022

Nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro (quarta feira), a OWASP SP proporcionará o terceiro Meetup com mais uma palestra de extrema relevância, sendo uma vez que o mundo vive uma crise no contexto de segurança da informação e uma grande transformação tecnológica. Todo dia nos deparamos com um novos vazamentos de dados. Sendo assim, a propagação de conhecimento, proporcionará softwares e sistemas seguros minimizando esta crise.

19h30 : Tema: I.A evitando ciladas das situações reais de regulação
Palestrante : Alessandra Martins

Nesta talk vamos abordar exemplos mais práticos sobre as Leis de Proteção de Dados e Privacidade, a necessidade de Regular o uso de I.A e o dia a dia que temos enfrentado, partindo do exemplo de um edital público e desdobrando nas relações com a LGPD, Marco regulatório de I.A, recomendações da UE e outras entidades Mundiais , relacionando esses pontos conceituais, e muitas vezes apenas teóricos com quem usa e desenvolve a tecnologia na prática, procurando prover uma perspectiva de uso mais útil e funcional da teoria com a prática.

Bio: Encarregada de Proteção de Dados as a Service: Gestão de Privacidade e Ciclo de Vida de Dados; Assessment LGPD e GDPR; Usable Security and Privacy; Gerenciamento de Projetos – PMO; Gestão de Produtos; Gestão de Demandas; Scrum Master – Facilitadora Agile; DevOps Master – Assessment & Best Practices para criação e manutenção de pipelines; Desenvolvimento Seguro de Software – DevSecOps e Code Review, Engenharia de Software; Big Data e Data Minining; Documentação de Qualidade de Software baseada no Modelo MPS.BR e ISO 9000; Gestão de Documentação e Automatização de Testes de Software; Análise e Gerenciamento de Riscos baseadas em ativos ; Forense de Dados; Governança de TI; Compliance e Governança de Segurança da Informação; Acompanhamento de auditorias internas; Gerenciamento de Serviços e Infraestrutura de TI; Gestão Ágil de projetos com Scrum e Kanban; Governança de Dados; LMS, OA, AVA; Cloud Computing; API Manager; Arquitetura Corporativa; Análise de Negócios.

Ou aqui: https://www.meetup.com/owasp-sao-paulo-chapter/events/290042977/

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.