Impressionante a criatividade dos nerds. Um amigo meu e do meu filho chamado Homero Caom, enviou o link de um projeto chamado ISG (Infinite-Storage-Glitch). Este projeto permite aos usuários a capacidade de usar o YouTube como um serviço de armazenamento em nuvem, permitindo que eles façam upload de qualquer tipo de arquivo, seja ele um documento, uma imagem ou mesmo um vídeo.
Uma vez carregado, os arquivos injetados podem então ser baixados e recuperados a qualquer momento. Com isso, o YouTube se transforma em um serviço de armazenamento em nuvem praticamente ilimitado. O YouTube não limita a quantidade de vídeo para upload, assim criando a brecha para este projeto.
Conceito:
Todos os arquivos são feitos de bytes que podem ser interpretados como números de 0 a 255. Esse número pode ser representado com pixels usando um dos dois modos: RGB ou binário. RGB: No modo RGB cada byte se encaixa perfeitamente dentro de uma das cores de um pixel RGB. Um pixel RGB pode conter 3 bytes por vez. Você apenas continua adicionando pixels assim até que acabe os dados. É muito mais eficiente e rápido que o binário.