Laser Point com apresentador de slides sem fios.

sku_3071_1Acabei de comprar e testar no OpenSuse  11.1 o Presenter PP 1000, este laser point  integra a funções de avançar e retroceder os slides usando uma tecnologia sem fio  (RF).  Bastou plugar o receptor USB e tudo funcionou corretamente. O seu alcance é de até 20 metros dependendo do ambiente onde estiver sendo usado.

O Presenter PP 1000 usa a tecnologia USB e funciona tanto com computador quanto em notebook. De agora em diante não  precisarei de  uma  pessoa  nas palestras para avançar as páginas do Slide.

Compatível com Windows 98, ME, XP, 2000, Vista, Mac OS e Linux; * Usa como fonte de alimentação bateria 23A (12V) de alta potência.

8 comentários em “Laser Point com apresentador de slides sem fios.

  1. Comprei um laser point presenter pp-1000 instalei ele normalmente mais quando fui utilizar a segunda vez o receptor nao consegue mais reconhecer o passador o que faço?

    1. Estou com problemas para funcioanr no Windws 10, testei noWindows 7 e funionou pefetamente. Alguem sabe como usar no windows 10?

  2. O meu também funcionou apenas a primeira vez. Depois, parou de funcionar. não reconhece mais o dispositivo. Já tentei em outro notebook e nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.