dengue00

Sempre menciono que o grande passo evolutivo da humanidade, será a descoberta que a cooperação é traz melhores resultado comparado com a competição. Pois colaborar atrai amigos e competir atrai inimigos. Deixo neste post, os meus mais sinceros parabéns para minha cidade natal ( Bebedouro ) e aos meus amigos Fabiano Prates Gomes, Lucas Seren, Fernando Galvão e todos envolvidos no projeto de combate a dengue com inseticida biológico.

Este fato ressalta a minha forma de raciocínio, pois quando encontramos o nosso talento, trabalhando felizes, e não colocamos o dinheiro na frente de tudo. Como consequência obtemos resultados diferenciados, qualidade de vida (pois passamos grande parte do nosso tempo trabalhando) e reconhecimento o que nos motiva na jornada interminável.

Sinto muito orgulho de conhecer as pessoas envolvidas neste projeto, e o mais importante, a relevância do trabalho, pois os números são extraordinários. Bebedouro teve 6.353 casos em 2015, sendo 463 em janeiro deste ano. Agora, em janeiro de 2016, foram constatados apenas 3 CASOS. Tenho certeza que o Fabiano e os demais envolvidos conseguiram este resultado trabalhando para o bem da humanidade, pensando no bem-estar do local ondes seus familiares moram. E como resultado um índice que deveria esta estampado nas páginas de todos os jornais. Mas isto não acontece, pois os seres humanos têm uma forte tendência em popularizar noticias ruins, ou fatos que expões o próximo como vazamento de fotos íntimas, traição e outros. Para os interessados sobre o assunto, entre em contato comigo apenas como canal de comunicação (não quero nada em troca), como também deixo AQUI o link da matéria. Haaaa estava esquecendo… e tem mais, em uma conversa com o Fabiano, ele ainda menciona: “obrigado pelo parabéns Cabelo, MAS DÁ PARA MELHORAR…