rogue
Agradeço ao Jomar pelo empurrão, pois também estava desanimado para assistir Star Wars ROGUE ONE, e foi um excelente filme para os amantes da saga. Saw Gerrera apareceu em diversas cenas, pois é emocionante ver um personagem que ajudou a fundar a Aliança Rebelde. O cenário de Jedha um dos (se não for o mais) sagrados lugares dos Jedis, foi muito bem construído e representou bem o lugar onde as primeiras civilizações usaram a força.

O Darth Vader deixa o papel de vilão Master do filme, assim dando outra denotação no contexto geral, assim deixando o papel de vilão principal para o Diretor do Centro de Pesquisa Avançada de Armas para o Império Militar.

Resumidamente fiquei muito emocionado, pois conseguiram transformar os 2 primeiros parágrafos do início do episódio 4 que falar sobre um grupo de rebeldes que roubam os planos da estrela da morte neste espetáculo cinematográfico. Sem contar na explicação da vulnerabilidade do reator da estrela da morte a importância dos cristais Kyber para a estrela da morte. Este cristal é responsável pelo poder do sabre de luz como também a sua cor quando um Padawan é atraído por um cristal Kyber específico