O LEMFO-LEM5 é um relógio quad-core que apresentam todas as funcionalidades de uma smartphone. Isto mesmo, com ele podemos efetuar ligações telefônicas, instalar aplicativos, obter a frequência cardíaca, ouvir música e tudo mais.
Muitos relógios “inteligentes” trabalham como extensão do celular smartphones, ou seja, é exibido notificações, interagir com as mensagens e atender chamadas… Mas este relógio é verdadeira mente INTELIGENTE, pois é um equipamento autônomo completo de pulso.
A seguir algumas características:
- Display com resolução 400×400;
- Processador MT6580 quad-core;
- 1G RAM + 8GB flash;
- Android 5.1;
- Bluetooth / GPS / WiFi / 3G;
- Frequência cardíaca e pedômetro;
- Bateria com 450 mAh e outros
Com o aplicativo Watch Droid podemos controlar o volume do smartphone enquanto ouvimos música conectado a uma caixa JBL por exemplo. Podemos efetuar gravação e ouvir perfeitamente, efetuar ligações telefônicas locais ou no smartphone conectado e muito mais.
O mais importante é com este poder de processamento, podemos efetuar processamento local. Com isto diminuiremos a utilização de processamento em nuvem, e por consequências consumindo menos plano de dados. A bateria durou 2 dias com uso normal (ou seja, sem ficar brincando com o relógio o dia todo).
Sem contar os inúmero Skins, já desenvolvi o meu! Existe uma comunidade denominada Round Android Smartwatches-Custom Faces-not Wear que disponibiliza vários modelos de skins :
Em breve processarei as atividades cerebrais neste equipamento em tempo real. Com isto podemos gerar alertas de anomalias no organismo, evitando convulsões e talvez até salvando vidas.
Mais informações no site oficial, http://www.lemfo.com/pd.jsp?id=101
Cabelo vc comprou pelo site deles? Frete tranquilo ?
Comprei pelo Mercado Livre, meu amigo comprou pelo site… Vou perguntar para ele…
Olá, tudo bom? Me tira duas dúvidas?
Consigo baixar musicas com spotify e ouvir no meu fone bluetooth? Se sim, quanto tempo deve segurar a bateria ouvindo música?
Outra dúvida, consigo atender meu telefone celular, via bluetooth, utilizando o snartwatch e conectando o audio da ligação no fone bluetooth?