Microsoft começa vender seu Linux!

Bashware-linux-windows-10-wsl-windows-subsystem-for-linuxBaseado no Debian, a Microsoft batiza como WLinux sua primeira comercialização em torno eco sistema Linux. Este promote mais otimizada para os utilizadores do Windows 10 Subsystem agora disponível por US $ 19,99 na Microsoft Store.

O WLinux é o primeiro otimizado para uso por usuários da WSL. O WLinux, construído pela Whitewater Foundry é promovido como um “ambiente de terminal Linux rápido para desenvolvedores”, que pode ser baixado da Microsoft Store por US $ 9,99 nos primeiros 7 dias.

Embora o WSL não seja novidade,  agora os usuários poderão iniciar o Linux usando o Windows File Explorer com um único clique.  A Microsoft adicionou um item do menu com o título “Abra o shell do Linux aqui” no shell. Os usuários abrir o termina em uma determinada uma pasta bastando clicar na opção “Abrir shell do Linux aqui” iniciará a distribuição padrão do WSL diretamente nesse caminho.

Fonte: https://wccftech.com/microsoft-20-linux-based-distrowindows-10-1809/?fbclid=IwAR1InJEYJeHcrZQk9dz4f6PVlgtw8UeJ2iBR-oX6mv4tUGAxACidl3f3gw4

Continuo achando mais fácil usar Linux Nativo.

wsl-linux-

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.