openSUSE 15.2 traz Inteligência Artificial nativo.

É com muito entusiasmo que anuncio o lançamento do sistema operacional openSUSE Leap 15.2 Muitas novidades está presente nesta versão pois é uma grande atualização é baseada no SUSE Linux Enterprise 15 SP2. Novos aplicativos e tecnologias estão disponíveis como Inteligência Artificial (IA), Machine Learning (ML) e Deep Learning (DL).

Tensorflow, PyTorch, ONNX, e outras ferramentas de análises visuais interativas estão disponíveis nesta versão. Também estś disponível o kernel Linux em tempo real para microprocessadores (utilizados em eventos críticos). Kubernetes, CRI e Cilium, que garantem a implantação eficientes de aplicativos em contêiner.

Agora que sou responsável pela iniciativa openSUSE INNOVATORS, conseguirei proporcionar ao projeto soluções com mais agilidade. Pois todos os recursos que precisamos para as soluções inovadoras, já se encontra nativamente na distribuição openSUSE Leap 15.2.

Houve aprimoramento de instalações autônomas com o Autônomas com o AutoYast. Software atualizados Kernel 5.3.18, GCC 9, GNU Health 3.6.4 (com recurso de rastreabilidade pandêmica COVID-19). OnionShare 2.2, VLC 3.0.7, Syncthing 1.3.4 e outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.