Depois do susto do post anterior, onde formatei a partição errada do Celultar Atrix que derivou na falha de seu boot, deixo aqui os passos que utilizei para a sua ressuscitação.
1 – Baixei o RSD Lite v5.3.1
2 – Baixei a ROM original do meu aparelho 4.5.2A-51_OLL-52_SIGNED_STABLE45LAOLYMPGBCLABR_P010_A032_M002_HWpd_Service1FF.sbf .
3 – Entrei no modo “starting RSD protocol support” e iniciei a transferencia da ROM.
comprei um telefone sem fio ele tem que ser colocado pilhas e eu ja troquei mas mesmo assim o aparelho se mostra sem sinal sempre ja não sei a que ou como resolver por favor nos ajude ja que a motorola e reconhecida pela sua gramdiosidade e a boa qualidade no mercado meu tem que ter um espaço pra reclamaçãos também
Qual é o modelo do aparelho.
Em 06-07-2012 10:13,
kra aconteceu isso com meu atrix, aparece essa falha e pede para iniciar no protocolo rds, eu quero reiniciar meu aparelho com as configuraçoes de fabrica, como faço para acessar o modo de recuperaçao novamente???
onde eu baixo esse arquivo
ao tentar reconfigurar meu atrix mb860 ,apareceu a seguinte inscrição {starting rsd protocol support } e não sai disso,tem como fazer alguma coisa,sem precisar usar os serviços de uma assistencia tecnica,caso tenha favor informar pelo email newtonprind@outlook.com.
Obrigado desde ja.
Newton