Stable Diffusion 3

Anunciando o Stable Diffusion 3 em prévia antecipada, um modelo de texto para imagem mais capaz, com desempenho muito melhorado em prompts de múltiplos sujeitos, qualidade de imagem e habilidades de ortografia.

Embora o modelo ainda não esteja amplamente disponível, hoje, estamos abrindo a lista de espera para uma prévia antecipada. Esta fase de prévia, como com os modelos anteriores, é crucial para coletar insights para melhorar seu desempenho e segurança antes de um lançamento aberto. Você pode se inscrever para entrar na lista de espera aqui.

O conjunto de modelos do Stable Diffusion 3 atualmente varia de 800M a 8B parâmetros. Esta abordagem visa alinhar-se com nossos valores centrais e democratizar o acesso, fornecendo aos usuários uma variedade de opções para escalabilidade e qualidade para atender melhor às suas necessidades criativas. O Stable Diffusion 3 combina uma arquitetura de transformador de difusão e correspondência de fluxo. Publicaremos um relatório técnico detalhado em breve.

Acreditamos em práticas de IA seguras e responsáveis. Isso significa que estão tomando medidas razoáveis para prevenir o mau uso do Stable Diffusion 3 por atores mal-intencionados. A segurança começa quando inicia-se o treinamento do nosso modelo e continua ao longo do teste, avaliação e implantação. Em preparação para esta prévia antecipada, introduzimos inúmeras salvaguardas. Ao colaborar continuamente com pesquisadores, especialistas e nossa comunidade, esperamos inovar ainda mais com integridade à medida que nos aproximamos do lançamento público do modelo.

O compromisso em garantir que a IA gerativa seja aberta, segura e universalmente acessível permanece firme. Com o Stable Diffusion 3, teve muito esforço para oferecer soluções adaptáveis que permitam a indivíduos, desenvolvedores e empresas liberar sua criatividade, alinhando-se com nossa missão de ativar o potencial da humanidade.

Se você gostaria de explorar o uso de um de outros modelos de imagem para uso comercial antes do lançamento do Stable Diffusion 3, visite a página de Membership da Stability AI para auto hospedagem ou nossa Plataforma de Desenvolvedor para acessar nossa API.

Para ficar atualizado sobre o progresso, siga as novidades no Twitter, Instagram, LinkedIn e junte-se à Comunidade Discord.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.